Recomendações MP

03/06/2016

Neste Sábado tem Festival de Judô em Rubiácea

Evento terá inicio às 8h na Escola Prudentão em Rubiácea

Cerca de 250 atletas são aguardados para a realização do 3º Festival de Judô de Rubiácea que será realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o programa Escola da Família. O evento acontecerá na Escola Coronel Francisco Prudente Corrêa, a partir das 8h, onde os atletas poderão participar gratuitamente das competições. A equipe de voluntários da escola da família montou barracas de venda de cachorro quentes e refrigerantes para angariar fundos. O Festival de Judô está sendo organizado pela sensei  de judô, Marta Franco, que também é  professora da equipe rubiacense de judocas. Marta espera uma grande movimentação de jovens atletas de toda a região, sendo já confirmadas as cidades de Guararapes, Lavínia, Valparaíso, Mirandópolis e Araçatuba. O coordenador do projeto de judô de Rubiácea, Fabrício Caetano declarou que o evento é muito importante para incentivar o esporte e para ampliar a aprendizagem dos alunos, já que o festival se assemelha a uma situação real de campeonato, estimulando os jovens judocas a vivenciar a experiência das competições. O prefeito Edmilson Baraldi e o vice Carlos R. Oliveira elogiaram a iniciativa e ressaltaram a importância do evento que une a prática do esporte e o fortalecimento das famílias que prestigiam o evento.

19/02/2013 - Todos contra a dengue

- Administração
- Agropecuária, Meio Ambiente, Ind. e Com.
- Almoxarifado, Compras e Patrimônio
- Assistência e Promoção Social