09/06/2016

Rubiácea recebe cerca de 300 atletas da região para Festival de Judô

Agremiações de judô das cidades de Araçatuba, Guararapes, Lavínia, Lins, Ilha Solteira Mirandópolis e Valparaíso estiveram presentes no 3º Festival de Judô de Rubiácea. O evento foi organizado pela professora Marta Franco, sensei do Projeto de Judô de Rubiácea, com o apoio da Prefeitura Municipal e parceria da Escola da Família. Realizado na escola Estadual Coronel Francisco Prudente Corrêa, o evento contou com a colaboração voluntária de professores, coordenadoria e diretoria da escola que se dedicaram no apoio a organização. Estiveram presentes autoridades, como o prefeito de Rubiácea Edmilson Baraldi “Lalá”, o vereador Pedro Kawakita, o secretário municipal de Educação Leandro Vitoriano, o PCNP da Escola da Família, Vicente Gobbi, a diretora regional de ensino, Fátima Regina Pretti e também o sensei Kodansha, Antonio Luis Marques Filho (6° Dan) de Ilha Solteira. Cerca de 300 judocas participaram do evento representando as seguintes agremiações: Associação de Judô de Guararapes, Projeto Olímpico de Judô de Guararapes, Judô Clube de Valparaíso, Xuxa Esportes de Mirandópolis, Academia Performance de Araçatuba, Espaço Amigo de Lavínia, Sesi Araçatuba, Caminho de Nazaré de Araçatuba, Projeto Grão de Areia de Guararapes, Associação de Judô de Ilha Solteira, Judô Inside Guararapes, Academia Águias do Judô de Lins e o Projeto de Judô de Rubiácea. O coordenador do projeto de judô de Rubiácea, Fabrício Caetano agradeceu a presença dos judocas, autoridades, a parceria dos voluntários da Escola da Família e também os comerciantes de Rubiácea e Guararapes que doaram dezenas de brindes que foram sorteados entre os judocas participantes. Todos os atletas receberam medalhas de participação do Festival. O prefeito Lalá também agradeceu a parceria da prefeitura de Guararapes que cedeu o tatame de competição para a realização do evento.

Vários br...

19/09/2017
Alunos do sexto ano da E.E. CEL. Francisco Prudente Corrêa de Rubiácea, visita Estação de Tratamento de Esgoto
18/09/2017