Recomendações MP

13/02/2017

JUDÔ DE RUBIÁCEA REALIZOU CERIMONIAL DE GRADUAÇÃO / TROCA DEFAIXA 2017

Nesta segunda feira 13 de fevereiro, aconteceu na sede do Projeto de Judô em Rubiácea a entrega de faixas aos Judocas promovidos. No total foram graduados 28 atletas. A faixa simboliza o ciclo de aprendizagem de um praticante nas diferentes etapas de sua carreira e cada cor tem sua própria energia, vibração e atuação. A cor que doObi (faixa) que amarra na cintura simboliza os sentimentos dos praticantes durante o tempo que está graduado a este nível, mostrando mais responsabilidade e perseverança. Os alunos são preparados e passam por uma avaliação prática e teórica avaliada pela Sensei Marta Franco, sendo que os aprovados em seqüência recebem sua respectiva faixa.

Estiveram presentes na cerimônia a Excelentíssima Prefeita senhora Lenira Novais, que deu inicio ao Projeto no ano de 2011 juntamente com seu esposo Wilson de Novais, que na época era o prefeito em gestão. Lenira hoje como Prefeita, incentiva a importância do Judô para os alunos e toda sociedade, apoiando no que for necessário para melhorá-lo cada vez mais, expandindo e oferecendo suporte aos treinos e competições. O Senhor Vice Prefeito Alexandre Caetano em sua presença, destacou a possibilidade de estender o projeto ao bairro Caramuru, oferecendo as crianças e jovens do bairro à prática do esporte e possibilidades sociais. Karina de Souza, vereadora do município, agradeceu ao convite, enfatizando a importância dos pais no incentivo e ao comprometimento dos treinos, ela que é mãe de um dos atletas relatou a melhora no comportamento e na disciplina influenciada pelo judô.

“A graduação está refletida nas cores que é o conhecimento adquirido nos anos de prática aos treinamentos e competições, mas também quando se faz presente em todos os dias. Para que um Judoca busque sempre a perfeição, é necessário não só o autoconhecimento, mas também praticar o respeito por todos aqueles que fazem parte do seu dia a dia!”, diz a Sensei Marta Franco.

19/02/2013 - Todos contra a dengue

- Administração
- Agropecuária, Meio Ambiente, Ind. e Com.
- Almoxarifado, Compras e Patrimônio
- Assistência e Promoção Social