23/02/2017

Prefeita Lenira se reúne com CDHU

Dentre as prioridades para ano de 2017, a prefeita Lenira Novais traçou como meta a inauguração de 60 casas da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano que estão sendo construídas em Rubiácea, conquista essa alcançada na gestão Wilson de Novais em 2012. A prefeita recebeu em seu gabinete na ultima semana a empresa Comarga, responsável pela execução da obra representada pelo Diretor Proprietário José Francisco, e pela Arquiteta Juliana Martin. Juntos em reunião estiveram Nelson Yoshio Tanaka, Gerente de Obras da CDHU, Eduardo de Moraes Marques, Líder de Obras da CDHU, representantes do Consórcio CNEC/Alphageos (fiscalizador) Percio Gasques e Silva, Supervisor de Obras, José Maurício Vitro, Fiscal de Obras.

O objetivo da reunião foi apresentar a administração atual o andamento e o cronograma de entrega do conjunto, informando que até o momento a obra atinge em torno de 50% da execução. A Equipe Regional CDHU, colocou Rubiácea como prioridade para a entrega ainda este ano, prestando informações sobre as inscrições e como é feito todo processo de seleção. Para aquisição de um imóvel, a família deve aguardar a abertura das inscrições no município em que mora e inscrever-se para participar do sorteio público. Por ocasião da abertura das inscrições, as informações serão divulgadas pelos meios de comunicação, principalmente cartazes em locais públicos e jornais.

A prefeita Lenira Novais, relatou que o objetivo do município é suprir a falta de moradias e que o apoio do Governo Estadual é muito importante para a realização desse trabalho. “Vamos continuar estabelecendo convênios com a CDHU para que as famílias possam conquistar sua moradia de maneira digna, de direito de cada cidadão!”.

25/10/2017
Rubiácea sedia Encontro Regional da Melhor Idade
25/10/2017
Rubiácea faz mobilização de combate a Dengue, Chikungunya e Zika