Recomendações MP

23/02/2017

SEBRAE visita o município de Rubiácea

A prefeita de Rubiácea Lenira Novais, juntamente com o Secretário da Agricultura Bruno Moraes Mariano recebe em seu gabinete o gerente regional do SEBRAE Marco Aurélio Rosas e o Engenheiro Aldo Rezende Fernandes, para obter uma parceria que resultará em assessoramento técnico agrícola onde levará a produtividade local. Esse projeto visa aumentar a competitividade dos produtores, implantando ferramentas de gestão, melhorando o processo produtivo e estimulando os participantes a prospectar mercados mais estáveis e remunerativos. “Essa parceria irá oferecer aos produtores rurais do município, condições técnicas, organização e conhecimento, ampliação no trabalho e como consequência um avanço na produção agrícola, trabalho esse de fortalecimento e estímulo. Certamente será um projeto na qual Rubiácea, que tem a agricultura como setor forte, necessita”, ressalta Bruno.

19/02/2013 - Todos contra a dengue

- Administração
- Agropecuária, Meio Ambiente, Ind. e Com.
- Almoxarifado, Compras e Patrimônio
- Assistência e Promoção Social