23/02/2017

SEBRAE visita o município de Rubiácea

A prefeita de Rubiácea Lenira Novais, juntamente com o Secretário da Agricultura Bruno Moraes Mariano recebe em seu gabinete o gerente regional do SEBRAE Marco Aurélio Rosas e o Engenheiro Aldo Rezende Fernandes, para obter uma parceria que resultará em assessoramento técnico agrícola onde levará a produtividade local. Esse projeto visa aumentar a competitividade dos produtores, implantando ferramentas de gestão, melhorando o processo produtivo e estimulando os participantes a prospectar mercados mais estáveis e remunerativos. “Essa parceria irá oferecer aos produtores rurais do município, condições técnicas, organização e conhecimento, ampliação no trabalho e como consequência um avanço na produção agrícola, trabalho esse de fortalecimento e estímulo. Certamente será um projeto na qual Rubiácea, que tem a agricultura como setor forte, necessita”, ressalta Bruno.

24/04/2018
ALERTA À POPULAÇÃO E PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE RUBIÁCEA
RUBIÁCEA PROMOVE REUNIÃO DA REDE DE PROTEÇÃO JUNTO COM PROMOTORIA PÚBLICA
EQUIPE DE SAÚDE DE RUBIÁCEA PROMOVE PALESTRA NO DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA
17/04/2018
Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação Criam plano de educação em saúde para escolas e creches de Rubiácea e caramuru .
17/04/2018
Prefeita assina convênio para garantir recursos para o social