18/04/2017

GERENTE REGIONAL DA CDHU VISITA A PREFEITA LENIRA

O gerente regional da Companhia do Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, Sr. Marcelo Hercolin e equipe. Dentre vários assuntos tratados sobre o Conjunto Habitacional de Rubiácea, que está entrando na fase de acabamento, o principal assunto foi sobre a abertura das inscrições para as famílias interessadas em adquirirem sua casa própria. Ficou preliminarmente definido que as inscrições serão realizadas no próximo dia 03 maio nas dependências do Salão da 3ª Idade de Rubiácea, que fica na Praça do Café nº 70 e que no dia 10 de maio, a equipe de técnicos da CDHU retornaria a Rubiácea com os documentos das famílias pré-selecionadas para o sorteio. Esta programação poderá sofrer alterações, se houver algum imprevisto por parte da CDHU, caso contrário, ou seja, se não acontecer nenhum imprevisto, a mesma será mantida.

O Sr. Marcelo Hercolin, disse que a entrega do Conjunto Habitacional de Rubiácea, está prevista para o mês de agosto deste ano, e que contará com a presença do governador Geraldo Alckmin, como parte das festividades do aniversário de Rubiácea.

25/10/2017
Rubiácea sedia Encontro Regional da Melhor Idade
25/10/2017
Rubiácea faz mobilização de combate a Dengue, Chikungunya e Zika