Recomendações MP

18/04/2017

PREFEITA LENIRA RECEBE A VISITA DO PRESIDENTE DA COMPANHIA REGIONAL DE HABITAÇÕES DE INTERESSES SOCIAL – CRHIS DE ARAÇATUBA/SP.

No dia 13 de abril a prefeita Lenira Maria Silva de Novais, recebeu em seu gabinete o presidente da Companhia Regional de Habitações de Interesse Social – COHAB/CRHIS de Araçatuba, Dr. Antônio Barreto dos Santos.

O presidente da COHAB/CRHIS, esteve no gabinete da Prefeita, para, primeiramente cumprimentá-la pela eleição no pleito de 2.016, e aproveitou para colocar a COHAB/CRHIS à disposição de Rubiácea, uma vez que o município faz parte de um grupo de 34 cidades da região de Araçatuba, que compõem o capital acionário da COHAB/CRHIS, que juntas detém o total de 97% das ações daquela empresa.

Foi através da COHAB/CRHIS que o Conjunto Habitacional “Dona Regina” foi construído, que hoje está com seu saldo devedor quitado. Possibilitando que várias famílias rubiacenses tivessem suas casas próprias.

19/02/2013 - Todos contra a dengue

- Administração
- Agropecuária, Meio Ambiente, Ind. e Com.
- Almoxarifado, Compras e Patrimônio
- Assistência e Promoção Social