18/04/2017

PREFEITA RECEBE PRESIDENTE DO SISEG

A prefeita de Rubiácea/SP., Lenira Maria Silva de Novais, recebeu em seu gabinete, o presidente dos Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guararapes, cuja base territorial abrange o município de Rubiácea, Luiz Fernando Panza.

O sindicalista agendou audiência com a prefeita para tratar de diversos assuntos que envolvem o funcionalismo público da Rubiácea, inclusive sobre a atualização salarial da categoria, cuja data-base é o mês de março. Após ouvir da prefeita sobre a situação financeira do município de Rubiácea, que impossibilita que seja feita a atualização salarial no mês de sua data-base, mas que assim que a arrecadação melhorar a atualização será feita.

“Fico muito triste em não poder repassar a atualização para os funcionários da prefeitura, mas acredito que dentro de dois ou três meses, teremos condições de fazer”, disse Lenira. Panza ouviu também da prefeita, que está estudando junto a sua assessoria, uma forma de fazer com que a atualização salarial dos funcionários, seja feita o mais rápido possível. “Por enquanto estamos reajustando o valor do Ticket Alimentação em 20% (vinte por cento), bem acima da inflação. Sabemos que é pouco, mas é o que temos condições de fazer no momento”, acrescentou Lenira”.

19/09/2017
Alunos do sexto ano da E.E. CEL. Francisco Prudente Corrêa de Rubiácea, visita Estação de Tratamento de Esgoto
18/09/2017
Campanha de multivacinação abriu neste sábado(16/09); em Rubiácea e Caramuru, veja vacinas disponíveis