18/04/2017

RUBIÁCEA EXECUTA OPERAÇÃO TAPA-BURACO

A prefeitura de Rubiácea começou a execução da operação tapa-buraco nas ruas da cidade, atendendo a inúmeras solicitações dos rubiacenses.  “A intenção é que essa operação seja permanente”, disse a prefeita Lenira Maria Silva de Novais. Segundo a prefeita, há casos em que não adianta tapar os buracos, e sim a execução de recapeamento, que está sendo estudado pela prefeitura.

CARAMURU – A prefeita Lenira aproveitou para dizer que o bairro Caramuru, também passará por melhorias em sua vias. “O Caramuru merece toda atenção de nossa administração e sabemos que a situação lá é difícil”, finalizou a prefeita.

24/04/2018
ALERTA À POPULAÇÃO E PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE RUBIÁCEA
RUBIÁCEA PROMOVE REUNIÃO DA REDE DE PROTEÇÃO JUNTO COM PROMOTORIA PÚBLICA
EQUIPE DE SAÚDE DE RUBIÁCEA PROMOVE PALESTRA NO DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA
17/04/2018
Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação Criam plano de educação em saúde para escolas e creches de Rubiácea e caramuru .
17/04/2018
Prefeita assina convênio para garantir recursos para o social