18/04/2017

RUBIÁCEA EXECUTA OPERAÇÃO TAPA-BURACO

A prefeitura de Rubiácea começou a execução da operação tapa-buraco nas ruas da cidade, atendendo a inúmeras solicitações dos rubiacenses.  “A intenção é que essa operação seja permanente”, disse a prefeita Lenira Maria Silva de Novais. Segundo a prefeita, há casos em que não adianta tapar os buracos, e sim a execução de recapeamento, que está sendo estudado pela prefeitura.

CARAMURU – A prefeita Lenira aproveitou para dizer que o bairro Caramuru, também passará por melhorias em sua vias. “O Caramuru merece toda atenção de nossa administração e sabemos que a situação lá é difícil”, finalizou a prefeita.

25/10/2017
Rubiácea sedia Encontro Regional da Melhor Idade
25/10/2017
Rubiácea faz mobilização de combate a Dengue, Chikungunya e Zika