18/04/2017

PREFEITA LENIRA RECEBE VISITA DO COORDENADOR REGIONAL DO IBGE

A prefeita de Rubiácea Lenira Maria Silva de Novais, recebeu a visita do Sr. Marco Aurélio Neves, coordenador do Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, da cidade de Araçatuba.

O coordenador do IBGE veio informar à prefeita que dentro de alguns dias estará sendo realizado em Rubiácea, o censo agropecuário, que visa levantar a situação das propriedades rurais de Rubiácea que hoje conta com 247 propriedades. A reunião contou com a participação do Secretário Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Sr. Bruno Moraes Mariano e do Técnico Agrícola Adelino Marcelino.

24/04/2018
ALERTA À POPULAÇÃO E PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE RUBIÁCEA
RUBIÁCEA PROMOVE REUNIÃO DA REDE DE PROTEÇÃO JUNTO COM PROMOTORIA PÚBLICA
EQUIPE DE SAÚDE DE RUBIÁCEA PROMOVE PALESTRA NO DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA
17/04/2018
Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação Criam plano de educação em saúde para escolas e creches de Rubiácea e caramuru .
17/04/2018
Prefeita assina convênio para garantir recursos para o social