19/04/2017

PREFEITA LENIRA FAZ CONQUISTA HISTÓRICA PARA RUBIÁCEA.

Após muitas solicitações, reivindicações e pedidos, a Prefeita de Rubiácea, Lenira Novais, conseguiu algo que até então parecia distante da realidade a população Rubiacense, o transporte de passageiro suburbano, entre a cidade de Rubiácea/Guararapes operado pela empresa Reunidas Paulista.

Na manhã da última segunda-feira,  dia 17/04, o moradores de Rubiácea  puderam usufruir do serviço, uma alternativa de transporte em substituição ao automóvel, visando à melhoria da qualidade de vida da comunidade, garantindo um deslocamento rápido, seguro, de baixo custo e de qualidade àqueles que necessitam ir à cidade vizinha para trabalhar ou acessar serviços que muitas vezes não tem em Rubiácea.

Essa importante conquista, se deu através de esforços da Prefeita Lenira, que se sensibilizou diante da necessidade de proporcionar tal serviço, indispensável para a população. Lenira acredita que, essa conquista é passo fundamental para atrair investimentos para o município. Ainda ressalta que, a população sofria muito e se queixava pelo fato de não haver e tipo de transporte  no município, fato que dificultava o acesso dos munícipes ao mercado de trabalho em Guararapes.

“Estamos em conversação com o pessoal da Reunidas, para ampliar o atendimento do transporte, para os moradores do Caramuru”, informou Lenira.

24/04/2018
ALERTA À POPULAÇÃO E PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE RUBIÁCEA
RUBIÁCEA PROMOVE REUNIÃO DA REDE DE PROTEÇÃO JUNTO COM PROMOTORIA PÚBLICA
EQUIPE DE SAÚDE DE RUBIÁCEA PROMOVE PALESTRA NO DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA
17/04/2018
Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação Criam plano de educação em saúde para escolas e creches de Rubiácea e caramuru .
17/04/2018
Prefeita assina convênio para garantir recursos para o social