PREFEITA LENIRA RECEBE VISITA DE GERENTES DA USINA NOVA UNIALCO/RIO VERMELHO

A Prefeita  de Rubiácea Lenira de Novais, recebeu na manhã de 20/04/2017, o gerente de RH e o gerente  Agrícola da usina NOVA UNIALCO/RIO VERMELHO, em seu gabinete, que vieram comunicar a Sra. Prefeita, que representantes da usina estarão fazendo uma seleção de pessoal para a safra 2017, cujo início está previsto para o próximo dia 16 de maio de 2017. A seleção consiste em primeiro momento, na coleta de currículos, que acontecerá nesta sexta-feira (feriado), dia 21/04/2017, a partir das 08H00, no salão da 3ª Idade de Rubiácea. Para isso, a empresa disponibilizou um veículo de som, para percorrer as ruas da cidade, convidando aos interessados.

Além de tratar do assunto acima, a prefeita pediu para que fosse dada atenção especial às famílias rubiacenses nas contratações, uma vez que há um número muito grande de pessoas precisando de uma oportunidade de emprego.

E aproveitou a presença dos gerentes da usina, para pedir também que a empresa faça uma parceria com o município para reparação e conservação da rodovia que liga Rubiácea ao bairro Caramurú e de Caramurú à usina, que necessita de reparos e informou que a Prefeitura  está buscando junto ao Departamento Estadual de Rodagens –DER, que ajudem também.

A Usina, por sua vez, se comprometeu a colaborar no que for possível, pois, segundo os gerentes, o município de Rubiácea é muito importante para aquela empresa.

Mais uma vez Lenira pediu atenção especial aos moradores do bairro Caramurú, incluindo aquele bairro nos projetos sociais da empresa.

20/10/2017
Secretaria de Assistência Social de Rubiácea comemora mês do Idoso
17/10/2017
Aeradores que podem resolver problema do mau cheiro em Rubiácea