Recomendações MP

05/05/2017

Alunos da rede municipal recebem material escolar gratuito

Alunos da rede municipal de ensino de Rubiácea e Caramuru receberam gratuitamente kits de material escolar. Os kits são diferenciados de acordo com a etapa de ensino, infantil ou fundamental, com isso, a administração pretende proporcionar condições igualitárias a todos os alunos. A prefeita Lenira Novais ressaltou a importância da disponibilização do material escolar, pois há famílias que enfrentam dificuldades em comprar todos os esses itens. Lenira declarou que mesmo com a crise que assola todos os municípios ocasionando a falta de recursos financeiros, a administração ainda conseguiu proporcionar os kits gratuitos que serão de muita utilidade para os alunos. “O objetivo é oferecer o básico para o desenvolvimento de atividade em sala de aula dando condições iguais a todos os estudantes”, disse a prefeita.

19/02/2013 - Todos contra a dengue

- Administração
- Agropecuária, Meio Ambiente, Ind. e Com.
- Almoxarifado, Compras e Patrimônio
- Assistência e Promoção Social