13/06/2017

Prefeita inicia repasse de Subvenção para o CRIE

Na manhã do dia 13 de junho nas dependências do gabinete municipal, a Prefeita Lenira Novais esteve reunida com o Secretario de Assistência Social Heverson Bernardes e com o Diretor do Centro de Recuperação e Integração do Excepcional  - CRIE de Guararapes para assinatura de termo de fomento para repasse de subvenção de acordo com a Lei Federal nº 13.019 de 31 de Julho de 2.014, marco regulatório das organizações de Sociedade Civil.

O referido Termo de fomento tem por objeto a oferta de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos pautados na construção, articulação, promoção e implantação de práticas inclusivas para garantir direitos humanos de pessoas com deficiência, intelectual, física ou múltipla. Ainda, oferecer atividades que contribuam com a construção da sociabilidade, melhorando o relacionamento interpessoal, aprimorando o conhecimento, aumentando a auto-estima, proporcionando autonomia no cotidiano dos munícipes de Rubiácea atendidos pelo CRIE.

19/09/2017
Alunos do sexto ano da E.E. CEL. Francisco Prudente Corrêa de Rubiácea, visita Estação de Tratamento de Esgoto
18/09/2017
Campanha de multivacinação abriu neste sábado(16/09); em Rubiácea e Caramuru, veja vacinas disponíveis