Recomendações MP

13/06/2017

FESTA JUNINA MOBILIZA A COMUNIDADE DE RUBIÁCEA/CARAMURU

Na última semana, familiares e amigos se encontraram para uma grande confraternização na tradicional Festa Junina de Rubiácea, realizada no salão Paroquial São Francisco de Assis. O evento realizado através de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura contou também com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, Polícia Militar, pais, alunos, professores, diretores, coordenadores, funcionários municipais, colaboração de comerciantes, voluntários, comunidade da Paróquia São Francisco de Assis, Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro do bairro Caramuru e a participação de grande parte da população de Rubiácea, Caramuru e cidades vizinhas.  Os colaboradores se organizaram para promover as barracas de jogos, bebidas, doces e salgados típicos das festas juninas, além disso, vários brindes doados por comerciantes e colaboradores foram sorteados. A Secretária Municipal de Educação e Cultura coordenou as apresentações dos alunos da rede de educação municipal juntamente com os professores, monitores, diretores e também estagiários. Pais e familiares se emocionaram e ficaram encantados com as apresentações impecáveis dos alunos que além de dançarem, capricharam no figurino caipira. “A tradicional Festa Junina de Rubiácea é uma das melhores festas que realizamos aqui, pois trata-se de uma festa que promove a amizade e valoriza os laços familiares”, disse a prefeita Lenira Novais. “Agradeço a todos os organizadores, colaboradores, funcionários, voluntários, pais, alunos, enfim, toda a comunidade que se empenhou e se uniu para realizar essa festa maravilhosa”, complementou a prefeita de Rubiácea.

19/02/2013 - Todos contra a dengue

- Administração
- Agropecuária, Meio Ambiente, Ind. e Com.
- Almoxarifado, Compras e Patrimônio
- Assistência e Promoção Social