14/06/2017

Prefeita Lenira de Rubiácea prestigia visita do Governador

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin cumpriu agenda na região de Araçatuba, onde esteve presente na cidade de Bento de Abreu para assinatura de um convênio entre a Prefeitura e a Casa Civil para reforma e ampliação do Centro de Lazer do Trabalhador “Júlio Moreira”.

Na ocasião a prefeita de Rubiácea, Lenira Novais também esteve presente e acompanhou a assinatura do convênio que aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade. Acompanhada pelo secretário municipal de saúde, Claudinei Valério P. Lucena e o vereador Fernando Souza Santos, a prefeita aproveitou a oportunidade para cumprimentar o governador e entregar em mãos dois ofícios contendo solicitações de interesse do município.

Lenira Novais espera agora a visita do governador a Rubiácea para o ato de entrega das 60 unidades habitacionais do “Conjunto Rubiácea B”, que estão previstas para ser entregues no mês de agosto. De acordo com administração municipal, o investimento do CDHU para a construção das moradias chega a R$ 4,6 milhões e as obras se encontram em ritmo acelerado.

23/05/2018
Vereadores de Rubiácea conseguem nova camisa de futebol autografada para o Fundo Social
Rubiácea promove Campanha de Combate ao Abuso Sexual Infantil
Muitas emoções durante homenagens às Mães em Rubiácea e Caramuru