27/07/2017

PRESIDENTE DO PARTIDO (PMDB) DE RUBIÁCEA, SAMANTA MORAES DE OLIVEIRA ATAÍDES, E PREFEITA LENIRA NOVAIS, AGRADECEM AO DEPUTADO ITAMAR BORGES E AO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN PELA LIBERAÇÃO DE 50 MIL REAIS!

O Deputado Estadual Itamar Borges em visita no município de Rubiácea na residência do ex-vice-prefeito Carlos Roberto de Oliveira, juntamente com sua filha Samanta Moraes de Oliveira Ataídes presidente do partido do PMDB, numa conversa entre amigos Samanta aproveitou a ocasião e solicitou ao Deputado uma Emenda Parlamentar para o Grupo da Melhor Idade, grupo este que na época era coordenado por Samanta e sua mãe Neide Moraes. Diante, dos fatos exposto pela mesma, e com o intuito de atender aos anseios dos idosos, o Deputado Itamar Borges (PMDB) pronunciou a liberação de 50 mil.

Na visita do Governador Geraldo Alckmin em Rubiácea (08/07/17), foi assinado o convênio, liberando o recurso solicitado pela Presidente do Partido PMDB (Samanta Moraes), projeto esse que estava parado na Secretaria; e uma das idas em São Paulo da Prefeita Lenira Novais solicitou o andamento do projeto, fazendo as devidas adequações.

A presidente do partido (PMDB) Samanta Moraes de Oliveira Ataíde e a Prefeita Lenira Novais agradecem imensamente ao Governador Alckmin e o Deputado Itamar Borges (PMDB) em nome de todo o Diretório Municipal (PMDB), e a População de Rubiácea e do Bairro Caramuru; recurso esse que fará jus ao Grupo da Melhor Idade.

14/06/2018
Alunos do Caramuru participam de palestra da Usina Nova Unialco
13/06/2018
Prefeita de Rubiácea participa de encontro de Lideranças Femininas