28/07/2017

O Município de Rubiácea firma convênio com a Santa casa de Guararapes

O acerto se deu no dia 27/07/2017 as 13 h em reunião com dirigentes da Santa Casa Municipal de Guararapes, Prefeita de Rubiácea e Secretário Municipal da Saúde de Rubiácea. Com o objetivo de suprir as necessidades do Município de Rubiácea - SP, de algumas atividades no âmbito da saúde através da Santa Casa de Misericórdia de Guararapes, tais como internações; atendimento as gestantes; prestar assistência médico-hospitalar mantendo leitos e serviço hospitalar para o uso publica, tais como de urgência e emergência, clinico, cirúrgico, traumático/ortopédico, pronto atendimento; anatomia patológico-citológica; laboratório clinico; radiologia e cardiologia. “A prefeita está cumprindo esse compromisso, que é de extrema importância para a cidade de Rubiácea. É um serviço que, além de atender à população necessitada de um tratamento de urgência, demonstra o potencial do município na realização de procedimentos de alta complexidade” Disse Lenira Novais, prefeita.

20/10/2017
Secretaria de Assistência Social de Rubiácea comemora mês do Idoso
17/10/2017
Aeradores que podem resolver problema do mau cheiro em Rubiácea