Recomendações MP

04/08/2017

Rubiácea recebe complemento da merenda escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Rubiácea recebeu uma remessa de itens que vão complementar a merenda escolar. O município foi beneficiado pela iniciativa do Governo do Estado de São Paulo após protocolar o pedido e cumprir devidamente o cadastramento da rede municipal. Biscoitos, Leite em pó e macarrão serão usados no preparo do café da manhã e almoço das crianças para complementar o cardápio que já vem sendo reforçado desde o início do ano com acompanhamento de nutricionista. De acordo com a prefeita Lenira de Novais, o cardápio da merenda escolar deve ser preparado levando em conta o valor nutricional dos alimentos, garantindo dessa forma, os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento adequado das crianças para garantir seu bem-estar durante o período em que permanecem na escola. Lenira parabenizou a iniciativa do Governo do Estado e elogiou a secretaria municipal de educação que tem conduzido com eficiência os cadastros e trâmites legais para receber os repasses do Estado e da União.

19/02/2013 - Todos contra a dengue

- Administração
- Agropecuária, Meio Ambiente, Ind. e Com.
- Almoxarifado, Compras e Patrimônio
- Assistência e Promoção Social