09/08/2017

JUDOCAS DE RUBIÁCEA CONQUISTAM OURO NO REGIONAL DE BIRIGUI

Aconteceu neste último sábado dia 05, o CAMPEONATO PAULISTA / FASE REGIONAL F. P. J. (Federação Paulista de judô) na cidade de Birigui - SP, o evento reuniu várias cidades de nossa região, entre elas Rubiácea, Valparaiso, Birigui, Lins, Penápolis, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Guararapes, Araçatuba.

O Judocas KAUÃ DE SOUZA MOREIRA, classe sub 15 meio leve,  JOSÉ LEONARDO SOUZA DE LUNA, classe sub 18 super ligeiro e ELIZABETE DE JESUZ, classe sub 18, foram CAMPEÕES e LUIZ CARLOS EVANGELISTA DOS S. classe sub 18 super ligeiro, sagrou se VICE CAMPEÃO, ambos obtiveram a vaga para o CAMPEONATO PAULISTA – FASE ESTADUAL, que será realizado no dia 19 de agosto em Presidente Prudente SP.

O resultado foi excelente, os judocas vem treinando com muita garra e determinação, melhorando e aprimorando cada um em seu potencial, para que seus objetivos sejam alcançados, e com o apoio da nossa Excelentíssima Prefeita Lenira Novais, que a cada dia vem aumentando as condições necessárias para incentivar em todos aspectos o desenvolvimento dos Judocas, e com toda certeza representaram muito bem o Município  no  Estadual,. Diz a Sensei Marta Franco, com muito orgulho.

25/10/2017
Rubiácea sedia Encontro Regional da Melhor Idade
25/10/2017
Rubiácea faz mobilização de combate a Dengue, Chikungunya e Zika