14/09/2017

Moradias do CDHU em Rubiácea estão em fase final

Os rubiacenses estão ansiosos pela conclusão das moradias do Conjunto Habitacional Rubiácea-B que está sendo executado através do convenio com o Governo do Estado de São Paulo. As 60 casas já foram sorteadas no mês de agosto, com a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin. Com investimento de 4,6 milhões do Governo do Estado junto a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), as novas moradias terão dois dormitórios e todas possuirão itens do novo padrão de construção da CDHU incorporados para oferecer mais conforto e qualidade de vida ao morador. Entre as melhorias estão o aquecedor solar, piso cerâmico, azulejo na cozinha e banheiro, pé-direito ampliado de 2,4 para 2,6 metros, esquadrias, estrutura de metal no telhado em substituição à de madeira, abrigo para botijão de gás, cobertura na área de serviço e muros divisórios entre as casas. As residências deverão ser entregues para as famílias sorteadas pelo CDHU que apresentaram renda entre 1 a 10 salários mínimos e não estão pagando outro financiamento de imóvel. De acordo com a prefeita de Rubiácea, Lenira Novais, a obra está em ritmo acelerado e já se encontra quase concluída.

16/10/2018
Muitas atividades na Semana da Criança em Rubiácea
RUBIÁCEA RECEBE PREFEITOS DA REGIÃO PARA REUNIÃO DA AMENSP/CIENSP
Rubiácea certifica primeira turma do Programa de Qualificação Profissional