18/09/2017

Campanha de multivacinação abriu neste sábado(16/09); em Rubiácea e Caramuru, veja vacinas disponíveis

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde abriu nesta manhã de sábado,dia 16 de Setembro de 2017 na UBS III de Rubiácea e UBS I do bairro Caramuru a campanha multivacinal do ministério da saúde considerado o dia D da campanha com o objetivo de atingir as metas de imunização não atingidas em campanhas anteriores a nível nacional. Além da vacina da Poliomielite serão disponibiliza das vacinas para mais de  17 tipos de doenças. É importante que a população compareça nos postos para serem imunizados (Crianças,adolescentes,adultos, jovens e idosos).Houve também avaliação odontológica das crianças realizada pelo dentista Dr. Ailton Fuzetti. A campanha ainda se estende até dia 22 de Setembro.

20/10/2017
Secretaria de Assistência Social de Rubiácea comemora mês do Idoso
17/10/2017
Aeradores que podem resolver problema do mau cheiro em Rubiácea