09/10/2017

Secretária da Agricultura em parceria com Escritório de Desenvolvimento Rural de Araçatuba , convocaram Produtores Rurais local para uma reunião

No dia 20/09 no Município de Rubiácea, a Secretária da Agricultura em parceria com Escritório de Desenvolvimento Rural de Araçatuba , convocaram Produtores Rurais local para abrirem uma discussão sobre a formação de uma associação, explicando que esses proprietários unidos em uma empresa sem fins lucrativos poderiam melhorar seus desempenho produtivo consequentemente aumentando seus lucros individuais (exemplo podem fazer aquisição de insumos em conjunto conseguindo um preço menor, e também adquirir maquinário e implementos em sociedade, viabilizando o custo de produção ) além do que eles estarão habilitados para participar de vendas de produção agrícola vinculados a Programas no âmbito do Governo Estadual e Federal, consequentemente com essas ações estaremos alavancando a economia agrícola.

14/06/2018
Alunos do Caramuru participam de palestra da Usina Nova Unialco
13/06/2018
Prefeita de Rubiácea participa de encontro de Lideranças Femininas