05/01/2018

O ano de 2018 chegou chegando

O ano de 2018 começou colorido no céu de Rubiácea. A chuva, que ameaçava cair a qualquer momento, deu lugar a um show de fogos de artifício. Por alguns minutos, muitas pessoas se voltaram hipnotizadas para o céu, onde muitos raios de luzes anunciava a hora da virada.

As pessoas começaram a chegar cedo à praça de Rubiácea. Muita gente querendo garantir um lugar para assistir ao espetáculo e brindar o ano novo.

As famílias animadas com sua champanhe, tudo preparado para a festa da virada. A organização, segurança e tranquilidade, muita gente bonita e cheio de famílias — comenta a prefeita Lenira.

Já no palco curtindo os shows da noite com a banda LIAH E LÉO, filha de Rubiácea, realizava o sonho de fazer seu primeiro Show da virada no seu município.

Poucos segundos antes da meia-noite, o público fez a contagem regressiva e aplaudiu os fogos. Logo após a queima, vozes no palco já clamavam atração no palco a banda Liah e Léo começava seu primeiro show do ano. 2018 chegou, chegando com muita alegria.

14/06/2018
Alunos do Caramuru participam de palestra da Usina Nova Unialco
13/06/2018
Prefeita de Rubiácea participa de encontro de Lideranças Femininas