22/01/2018

Pró Infância de Rubiácea em Reforma!!!

No inicio de janeiro aconteceu à execução de obras de reformas da Creche Pró Infância “Aline Mara dos Santos”, trabalho esse feito através da Administração Municipal.

Esse projeto engloba lixamento manual, calafete das paredes externas,pinturas externas no prédio, manutenção na parte elétrica, adequação com instalações de calhas, rufos e afins, que permite a circulação no pátioe refeitório nos dias de chuva sem se molharem, pois havia escoamento pluvial que invadia o pátio e salas de aulas, instalação de blindex, toldos,troca das placas de concreto que tampam as galerias, calçadas externa, oferecendo mais segurança a nossas crianças.

Para Prefeita Lenira Maria Silva de Novais além da adequação pedagógica a creche do município vem passando por modificações desde o inicio de seu governo; “Venho oferecendo a população qualidade e inovação no atendimento as crianças.A reforma vai trazer oportunidades de vivenciar momentos de aprendizagem e socialização com mais alegria e conforto, estamos felizes em poder contribuir, dar a elas qualidade, bem estar e mais segurança”, finaliza a prefeita que zela pelas famílias e principalmente as crianças que são o nosso futuro.

14/06/2018
Alunos do Caramuru participam de palestra da Usina Nova Unialco
13/06/2018
Prefeita de Rubiácea participa de encontro de Lideranças Femininas