29/01/2018

Pró-Infância recebe serviços de reforma em Rubiácea

A Prefeitura de Rubiácea está executando desde o início deste ano as obras de reforma da Creche Pró-Infância “Aline Mara dos Santos”, sendo este um trabalho realizado através de uma parceria entre a Secretaria de Educação de Rubiácea e também da Administração Municipal.

Os serviços englobam o lixamento manual e calafete das paredes, além de pinturas externas no prédio, manutenção das instalações elétricas, adequação com instalações de calhas, rufos e afins, que irão permitir a circulação dos alunos pelo pátio e refeitório nos dias de chuva sem o problema de estarem se molhando.

Até então não havia escoamento de águas pluviais, que por sua vez invadiam o pátio e as salas de aulas. Além destas melhorias, também estão sendo instalados alguns blindex, toldos, troca das placas de concreto que protegem as galerias e calçadas externas com o objetivo de oferecer mais segurança a todas as crianças.

Para a Prefeita Lenira Novais (PSD), além da adequação pedagógica, a creche do município vem passando por modificações desde o início de seu governo. “Estamos oferecendo para a população serviços de qualidade e inovação no que se refere ao atendimento de nossas crianças." disse a prefeita.

"A reforma vai trazer a oportunidade dos pequeninos vivenciarem momentos de aprendizagem e socialização com mais alegria e conforto. Estamos felizes em poder contribuir, oferecendo a elas total qualidade, bem estar e mais segurança.”, finalizou.

23/01/2019
Salão de Eventos no Caramuru ganha ampliação de área coberta
22/01/2019
Creche escola de Rubiácea recebe sistema de prevenção e combate a incêndio