13/03/2018

Araçatuba domina pódio em GP Rubiácea de Ciclismo de Estrada

A equipe araçatubense de ciclismo participou, no último domingo (11), do 2º GP Rubiácea de Ciclismo de Estrada e foi a cidade que mais colocou atletas no pódio da competição. A equipe, composta por 21 atletas, faz parte da CFC (Crazy for Cycling) Araçatuba, fundada pelo gestor Cláudio Zin, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR).

De acordo com o secretário da SMELR, Sérgio Tumelero, a dedicação desses atletas por Araçatuba é importante, por resgatar e dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito junto ao ciclismo. “Queremos que Araçatuba se destaque progressivamente na modalidade”, completou.

Na categoria Sênior A, a equipe araçatubense conquistou quatro lugares no pódio, onde o atleta Rodrigo Gonçalves ficou em 1º lugar, Reginaldo Torres em 2º, Leandro Rechenbek em 3º e Rilton Benacat em 5º. Já na categoria Sênior B, Araçatuba garantiu 3 colocações no pódio, onde José Nelson Seki conseguiu o 1º lugar, Renato Ramires conquistou o 3º e Ivan Ernica alcançou a 5ª colocação. A categoria garantiu ainda o 5º lugar na categoria Master, através do atleta Antônio Carlos Cagnin.

16/10/2018
Muitas atividades na Semana da Criança em Rubiácea
RUBIÁCEA RECEBE PREFEITOS DA REGIÃO PARA REUNIÃO DA AMENSP/CIENSP
Rubiácea certifica primeira turma do Programa de Qualificação Profissional