03/04/2018

Rubiácea recebe recursos para investir em atendimento social

Na tarde desta última quarta-feira (28), o Deputado Estadual Itamar Borges (MDB) acompanhou o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, e a prefeita Lenira Novais (PSD), na assinatura de um convênio com o município de Rubiácea para o atendimento social.

O recurso, no valor de R$ 27 mil, será repassado pelo Fundo Estadual de Assistência Social do Estado de São Paulo (FEAS) ao Fundo Municipal e deverá ser utilizado para desenvolver programas sociais em serviços de acolhimento de crianças, adolescentes e idosos, como também em equipamentos que atendem moradores em situação de rua, pessoas com deficiência e em situação de violência.

“O apoio ao social é uma das bandeiras de meu mandato. Procuro trabalhar e apoiar as entidades sociais e os programas do Governo do Estado, em especial, da Secretaria de Desenvolvimento Social voltadas para este tema.", afirmou o deputado Itamar Borges.

De acordo com o secretário Floriano Pesaro, é fundamental fortalecer os municípios e as redes locais. “Estamos certos de que estes são os pilares para a construção de um Estado mais justo e democrático.”, afirmou Pesaro.

16/10/2018
Muitas atividades na Semana da Criança em Rubiácea
RUBIÁCEA RECEBE PREFEITOS DA REGIÃO PARA REUNIÃO DA AMENSP/CIENSP
Rubiácea certifica primeira turma do Programa de Qualificação Profissional