03/04/2018

Alunos das redes municipal e estadual de Rubiácea receberam ovos de páscoa e chocolates

Na última quinta-feira (29) foram distribuídos para os alunos da rede municipal de ensino de Rubiácea, os ovos de chocolate em comemoração ao feriado de Páscoa, que ocorreu no último domingo (01).

Além dos ovos de chocolate aos alunos da rede municipal, também foram distribuídas caixas de bombons aos professores e colaboradores do município.

Os alunos da rede de ensino estadual também foram agraciados com dezenas de caixas de chocolate, que foram distribuídas também durante a tarde desta quinta-feira. Além dos alunos de Rubiácea, os alunos do Bairro Caramuru também foram presenteados.

No total, foram entregues 400 ovos de chocolate às crianças dos projetos sociais, escolas e creches. Os itens foram distribuídos pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Sonia Novais, juntamente com a Secretária de Assistência e Promoção Social de Rubiácea, Daniela Novais, em nome da prefeita Lenira.

14/06/2018
Alunos do Caramuru participam de palestra da Usina Nova Unialco
13/06/2018
Prefeita de Rubiácea participa de encontro de Lideranças Femininas