Prefeita assina convênio para garantir recursos para o social

Com o repasse de R$ 27 mil do Fundo Estadual de Assistência Social do Estado de São Paulo (FEAS) ao Fundo Municipal de Rubiácea, o município poderá investir em programas sociais e serviços de acolhimento de crianças, adolescentes e idosos, como também em equipamentos que atendem pessoas com deficiência, em situação de violência e moradores desabrigados. O Deputado Estadual Itamar Borges (MDB) acompanhou o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, e a prefeita Lenira Maria Silva de Novais (PSD), na assinatura  do convênio para o atendimento social. “O apoio ao social é uma das bandeiras de meu mandato. Procuro trabalhar e apoiar as entidades sociais e os programas do Governo do Estado, em especial, da Secretaria de Desenvolvimento Social voltadas para este tema.", afirmou o deputado Itamar Borges. A prefeita Lenira declarou que o apoio do Estado e da União é fundamental para garantir o bom funcionamento das políticas públicas voltadas a assistência social dos cidadãos, pois municípios como Rubiácea carecem de recursos para suprir a demanda reprimida de pessoas em situação de vulnerabilidade.

24/04/2018
ALERTA À POPULAÇÃO E PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE RUBIÁCEA
RUBIÁCEA PROMOVE REUNIÃO DA REDE DE PROTEÇÃO JUNTO COM PROMOTORIA PÚBLICA
EQUIPE DE SAÚDE DE RUBIÁCEA PROMOVE PALESTRA NO DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA
17/04/2018
Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação Criam plano de educação em saúde para escolas e creches de Rubiácea e caramuru .
Prefeita assina convênio para garantir recursos para o social