07/05/2018

Rubiácea participa da maior Feira de tecnologia agrícola da América Latina

A Administração Municipal de Rubiácea promoveu a visita técnica de agricultores do município à cidade de Ribeiro Preto, cujo objetivo foi participar da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola AGRISHOW.

Os produtores rubiacenses foram acompanhados pelo engenheiro ambiental Bruno Mariano, da secretaria de agropecuária e meio ambiente de Rubiácea.

A feira da AGRISHOW é organizada por entidades como a Associação Brasileira de Agronegócio, Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e Sociedade Rural Brasileira. Além da exposição, o evento conta com ampla área destinada às demonstrações. Nesse espaço, os visitantes têm a oportunidade de visualizar, no próprio campo, as pequenas e grandes máquinas agrícolas em ação, bem como diversos produtos e serviços para as culturas, como de arroz, café, cana, feijão, milho, alho, horticultura, girassol, agricultura orgânica, meio ambiente e muito mais.

A AGRISHOW é o palco da exposição de produtos e serviços de diferentes elos do agronegócio brasileiro e dos principais lançamentos em tecnologias. De acordo com a prefeita de Rubiácea, Lenira Maria Silva de Novais, a visita pode contribuir muito para incentivar os produtores na busca por inovações no campo e também auxiliá-los com informações fundamentais para manter ou ampliar a produção local.

16/04/2019
Delegação de judô de Rubiácea volta com medalhas do Campeonato Regional