18/05/2018

Rubiácea participa de café-da-manhã do Fundo Social no Palácio dos Bandeirantes

Professora Lúcia França recebeu 58 municípios das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente para apresentar os novos projetos que serão realizados em parceria com o Fundo Social

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França, realizou na manhã da última terça-feira, 8, no Palácio dos Bandeirantes, o 6° café-da-manhã com 75 representantes de municípios das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente.

Durante o encontro, a presidente do Fundo Social explicou como funcionarão os novos projetos. O “Costurando o Futuro” terá como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública. Já o “Natal Espetacular” trabalhará com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios. O município de Rubiácea foi representado pela prefeita Lenira Maria Silva de Novais, a presidente do Fundo Municipal de Solidariedade, Maria Cleusa de Paula, a secretária municipal da assistência social, Daniela Novais. A prefeita elogiou a iniciativa e declarou que o evento, além de propagar as informações de programas, convênios e parcerias com o Estado, também é uma ótima oportunidade para trocar experiências com representantes de outros municípios que possuem dificuldades semelhantes a realidade de Rubiácea.

16/10/2018
Muitas atividades na Semana da Criança em Rubiácea
RUBIÁCEA RECEBE PREFEITOS DA REGIÃO PARA REUNIÃO DA AMENSP/CIENSP
Rubiácea certifica primeira turma do Programa de Qualificação Profissional