18/05/2018

Muitas emoções durante homenagens às Mães em Rubiácea e Caramuru

Através de parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, dois eventos foram realizados em homenagem às mães de Rubiácea e Caramuru. O evento contou com a presença de funcionários municipais e membros da comunidade que puderam assistir apresentações emocionantes dos alunos das escolas municipais de Rubiácea e Caramuru. A prefeita Lenira Maria Silva de Novais foi homenageada, representando simbolicamente as mães batalhadoras e emponderadas, que além de cuidar dos filhos, lutam para ter sua representatividade na sociedade. O presidente da Câmara, Manoel dos Santos Vieira também manifestou as honras da Câmara Municipal em agradecimento a todas as mães. Um dos eventos foi realizado na Praça Central de Rubiácea e o outro no Salão Renato de Freitas no bairro Caramuru. Os alunos da escola municipal fizeram diversas apresentações com os professores exaltando todas as mães. A festividade contou com grande público e foi repleta de emoção e muita alegria. O evento contou com apresentação de vídeos, músicas, mensagens de otimismo, várias homenagens e também distribuição de mimos para todas as mães.

A prefeita, Lenira Novais prestigiou a festa e ressaltou a importância do evento para valorização das relações familiares, principalmente a importância do papel das mães na educação dos filhos. Lenira também agradeceu ao Fundo Social e aos funcionários municipais, em especial as professoras, monitoras, estagiários e coordenadoras das escolas municipais.

16/10/2018
Muitas atividades na Semana da Criança em Rubiácea
RUBIÁCEA RECEBE PREFEITOS DA REGIÃO PARA REUNIÃO DA AMENSP/CIENSP
Rubiácea certifica primeira turma do Programa de Qualificação Profissional