28/05/2018

Rubiácea agora conta com atendimento do DETRAN

A implantação da central de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN em Rubiácea foi feita através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. Para formalizar o convênio, o município disponibilizou, em contrapartida, uma sala, móveis, rede de acesso à internet e um funcionário municipal para prestar o atendimento ao público. O DETRAN por sua vez cedeu computador, sistema integrado aos programas do órgão, treinamento e assessoria ao servidor municipal. A princípio, a central deverá oferecer serviços de consulta a CNH (pontos, extrato informativo, renovação, infrações) e Veículos (Débitos, restrições, transferências, licenciamento, recursos). A prefeita Lenira Maria Silva de Novais, se mostrou muito entusiasmada com a nova parceria e declarou que o serviço deve facilitar muito a vida da população de Rubiácea que antes precisava se deslocar até o município de Guararapes para acessar os serviços do DETRAN.

07/11/2018
Saúde do homem é tema de palestra em Rubiácea e Caramuru
05/11/2018
Professores se reúnem para confraternização