23/07/2018

Secretário e vereadores de Rubiácea participam de evento político em Rio Preto

Durante a manhã do último sábado (21), aconteceu no salão de eventos do Clube de Campo Monte Líbano, um encontro entre políticos de todo o estado de São Paulo, onde o pré-candidato João Dória do PSDB e o ex-secretário de habitação do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), realizaram o lançamento de sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Rubiácea esteve representada no evento com a presença dos vereadores Fernando Henrique Paula de Souza dos Santos (PSD), do presidente da Câmara Manoel dos Santos Vieira (DEM) e também do secretário Silvio Travasso, que compareceu ao evento representando a prefeita rubiacense Lenira Novais (PSD). A reportagem do Portal de Notícias AtaNews também esteve presente e acompanhou o evento a convite dos parlamentares.

Os vereadores de Rubiácea tiveram a oportunidade de encontrar as personalidades políticas do evento em um estabelecimento comercial da cidade, quando os mesmos estavam a produzir um vídeo para divulgação da pré-campanha pela região.

De acordo com os organizadores, o público total foi de pelo menos 3 mil pessoas, que ao longo da manhã ouviram discursos políticos dos pré-candidatos João Dória, Rodrigo Garcia e também de outras personalidades do mundo político, entre eles, os Deputados Fausto Pinatto (PP/SP), a Deputada Federal Bruna Furlan (PSDB/SP), o ministro Gilberto Kassab (PSD), o médico e vice-prefeito de São José do Rio Preto, Eleuses Paiva, que está licenciado do cargo, dentre outros políticos. Também esteve presente o ex-jogador de futebol Luizão, que atuou pelo Corinthians, São Paulo e também pelo Palmeiras, além da Seleção Brasileira.

Durante a pré-campanha, os políticos organizadores do evento estão visitando as cidades do Noroeste Paulista e futuramente estarão pela região de Araçatuba e também pela região da Alta Paulsita, onde o objetivo dos encontros é fortalecer alianças políticas com autoridades municipais executivas e legislativas.

06/02/2019
Prefeitura de Rubiácea certifica alunos do TIME DO EMPREGO
23/01/2019
Salão de Eventos no Caramuru ganha ampliação de área coberta