24/07/2018

Saúde, Social e Conselho Tutelar de Rubiácea arrecadam alimentos para Santa Casa de Guararapes

Uma ação solidária de iniciativa da Secretaria da Saúde e também da Secretaria de Assistência Social do Município de Rubiácea, juntamente com o Bairro Caramuru consistiu na realização de uma campanha de coleta de alimentos que foram destinados à Santa Casa de Guararapes.

A campanha ocorreu entre os dias 16 e 20 de julho, com a participação incansável dos agentes comunitários de saúde, do secretário José Gomes, de colaboradores do conselho tutelar e da assistência social. Também participaram os colaboradores da UBS do Bairro Caramuru.

Foram realizadas as coletas nas residências e também na zona rural do município de Rubiácea. Além disso, foram implantados pontos de coleta no CRAS e na UBS III de Rubiácea. Foi arrecadada uma grande quantidade de arroz, feijão, macarrão e óleo que foram destinados à instituição da cidade vizinha.

"Parabenizamos a todos os agentes comunitários, de modo especial a Caren, Cristina e a Maria Rosa e também as conselheiras Joeli e Sandra e principalmente a todos os munícipes que colaboraram com a doação dos alimentos para a Santa Casa", diz o secretário José Gomes.

O secretário de saúde enfatizou também a importante participação da equipe do Bairro Caramuru, com a Elza, o enfermeiro Claudinei e as agentes Camila e Adriana. Os alimentos foram entregues durante a tarde desta última segunda-feira (23).

01/03/2019
Rubiácea antecipa folia com Pré Carnaval de Rua
01/03/2019
Rubiácea realiza Cerimônia de Entrega de Faixas de Judô