27/08/2018

Projeto Renascer da PM de Salmourão recebe visita de vereadores de Rubiácea

O Projeto Renascer da Polícia Militar de Salmourão recebeu na manhã deste último sábado nas dependências do estádio municipal Benedito Franco de Godoi, a visita dos vereadores da cidade de Rubiácea, Fernando Henrique Souza Santos (PSD) e do Presidente da Câmara rubiacense, o senhor Manoel dos Santos Vieira (DEM), que tiveram a oportunidade de conhecer como o Projeto funciona na prática.

Além da visita, os edis de Rubiácea presentearam as crianças com uma camisa original doada pelo atacante da equipe principal do Corinthians, o jogador Matheus Mathias, devidamente autografada pelos jogadores do clube paulista, que será futuramente utilizada para angariar recursos financeiros que irão ajudar no desenvolvimento das atividades do Projeto.

A visita foi agendada pelo correspondente do Portal de Notícias AtaNews, Lucas Reis, da cidade de Salmourão, que possui amizade com os vereadores de Rubiácea e falou aos vereadores sobre o trabalho realizado pela Polícia Militar com as crianças de nossa cidade. Com o intuito de ajudar de alguma forma, os vereadores, que são amigos do Presidente do Conselho Deliberativo do Sport Club Corinthians Paulista, pleitearam como presente uma camisa autografada.

Os vereadores foram recebidos pelas crianças, pelo Sub-Tenente PM Flávio Eduardo Rodrigues e pelo correspondente do AtaNews em Salmourão, Lucas Reis. Na oportunidade, os vereadores conversaram com as crianças, parabenizaram o Subtenente Eduardo pelo trabalho realizado no Projeto e entregaram o presente diretamente às crianças, que agradeceram aos vereadores pelo presente.

Quem também agradeceu aos vereadores pelo presente foi o Secretário Municipal de Esportes de Salmourão, Guilherme Carvalho, que por motivos particulares não pôde estar presente durante a visita.

29/11/2018
Secretaria de Saúde realiza mutirão de combate a Dengue, Febre Chikungunya e Zika Virus
28/11/2018
Projeto Guri realiza Audição Itinerante de Natal em Rubiácea