27/08/2018

Rubiácea comemora 69 anos de emancipação político-administrativa com grande festa para população

O município de Rubiácea comemorou neste último fim de semana os seus 69 anos de emancipação político-administrativa com festa e também diversas atividades oferecidas pela Prefeitura Municipal e pelo Fundo Social de Solidariedade à população rubiacense.

No início da noite desta última sexta-feira (24), a população se reuniu em torno da Praça Arary Prudente Correa na presença da Prefeita Lenira Novais (PSD), de secretários da administração e também de membros do Poder Legislativo, representados pelo Presidente da Câmara, Manoel Santos Vieira (Mané do Burro - DEM).

As comemorações tiveram início com a execução do Hino Nacional Brasileiro e seguiram com a apresentação da Banda Marcial da cidade de Adamantina (BAMAD), que apresentou aos presentes, diversos hits da atualidade musical e abrilhantaram ainda mais a noite de aniversário de Rubiácea.

Quem esteve presente teve a oportunidade de saborear um enorme bolo de 69 metros, refrigerante e pipocas, tudo oferecido gratuitamente. Foram expostos também durante a noite, mais três quadros do projeto Faces Históricas, que é coordenado pelo jornalista Amauri Zanforlim.

Na hora de cortar o bolo simbólico dos 69 anos do município de Rubiácea, a Prefeita Lenira convidou o ex-prefeito da cidade, o senhor Waldomiro Dessoti, que subiu ao palco e permaneceu na presença de seu neto, enquanto a população cantava os parabéns ao município.

07/11/2018
Saúde do homem é tema de palestra em Rubiácea e Caramuru
05/11/2018
Professores se reúnem para confraternização