06/09/2018

Airton Rodrigues realiza palestra em Rubiácea

O renomado palestrante Airton Rodrigues esteve na cidade de Rubiácea na última terça (04), a convite da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Rodrigues é palestrante há apenas 3 anos e já é personalidade requisitada para ministrar palestras comportamentais e motivacionais em grandes eventos por todo o país.

Teve por mais de 10 anos empresa no segmento de prestação de serviços, e sempre exerceu o trabalho de liderança a frente de suas empresas.

Airton Rodrigues, é casado com Kristiane Raquel Rodrigues Rodrigues, tem 56 anos, pai de 5 filhos, tem residência em Itapema SC.

Foi professor de educação física durante mais de 17 anos, no Estado de Rondônia, alcançando o posto de auxiliar técnico da seleção devoleibol naquele Estado.

Anos depois veio transferido para a Cidade de Maringá PR; onde conquistou o vice-campeonatodo Estado na modalidade de voleibol Infanto juvenil masculino, pelo Colégio Regina Mundí.

Conhecedor dos problemas educacionais e de colaboradores de empresas que tem sofrido por não enxergarem em si mesmo a solução de seus problemas; tem realizado palestras em todo o Brasil levando seu trabalho de uma maneira diferente de enfrentar o dia a dia em seu local de trabalho.

De acordo com o palestrante as palavras têm o poder de mudar sua vida e que todos precisam descobrir qual o seu propósito, para que possam investir nos seus sonhos e irem em busca dos mesmos

Rodrigues também é escritor, autor do livro “Meu Milagre”, onde descreve uma trajetória de fé e esperança em um dos momentos mais difíceis de sua vida.

A palestra foi ministrada para colaboradores municipais e educadores da rede municipal de ensino.

A prefeita Lenira Maria Silva de Novais e a Secretária de Educação e Cultura de Rubiácea, Sonia de Novais, elogiaram o projeto e ressaltaram a importância das palavras de Airton Rodrigues para orientar as pessoas incentivando a pensar no sentido que damos a tudo o que nos acontece na vida.

07/11/2018
Saúde do homem é tema de palestra em Rubiácea e Caramuru
05/11/2018
Professores se reúnem para confraternização