Prédio de Projeto Social em Rubiácea ganha cobertura metálica

Uma estrutura metálica instalada em anexo ao prédio do projeto de fortalecimento de vínculos permitirá um espaço mais seguro e agradável para cerca de 60 crianças e adolescentes assistidas pelo programa.

O atendimento disponibiliza uma série de atividades com intuito de contribuir na formação da cidadania dos jovens do município. O local também abriga o Projeto Guri que ministra aulas de violão e percussão para crianças a partir dos 6 anos. Com a nova estrutura o projeto ganha um espaço coberto para o desenvolvimento de esportes e atividades recreativas.

De acordo com a prefeita Lenira Maria Silva de Novais, a cobertura vai ajudar a proteger as crianças em períodos chuvosos e de sol intenso, permitindo que, mesmo nesses dias, os jovens possam fazer atividades fora de sala.

A estrutura foi adquirida com recursos do próprio município e faz parte de uma iniciativa da prefeitura municipal que visa a manutenção de locais públicos com pequenos reparos e revitalizações de imóveis do município, garantindo segurança e conforto a população.

16/10/2018
Muitas atividades na Semana da Criança em Rubiácea
RUBIÁCEA RECEBE PREFEITOS DA REGIÃO PARA REUNIÃO DA AMENSP/CIENSP
Rubiácea certifica primeira turma do Programa de Qualificação Profissional