05/11/2018

Rubiácea faz parceria com ETEC Guararapes

Na última semana, dirigentes da Escola Técnica Estadual (ETEC) de Guararapes se reuniram com a prefeita municipal Lenira Maria Silva de Novais e a secretária municipal de educação e cultura, Sonia de Novais.

Durante o encontro, os representantes da ETEC divulgaram que estão abertas as inscrições para o curso técnico e gratuito de Desenvolvimento de Sistemas, no período NOTURNO e INTEGRAL na Etec Guararapes. As inscrições para o processo seletivo é de 19/10 até 12/11.

As ETECs são instituições de ensinos técnico, médio e técnico integrado ao médio (ETIM), pertencentes ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECTI) do Estado de São Paulo. Com professores altamente qualificados, as escolas oferecem material didático, certificado, laboratório de informática modernizado, parceria com empresas para estágios, palestras e visitas técnicas e refeições para os alunos, tudo gratuitamente.

A prefeita de Rubiácea assumiu compromisso com a ETEC e ressaltou que a administração municipal está à disposição para parcerias que promovam a educação e qualificação profissional.

Para inscrições ou maiores informações sobre a ETEC, os cidadãos podem acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br, telefone (18) 34063426 ou na própria ETEC.

23/01/2019
Salão de Eventos no Caramuru ganha ampliação de área coberta
22/01/2019
Creche escola de Rubiácea recebe sistema de prevenção e combate a incêndio